Close

04/06/2016

Como Conquistar o Cliente no Atendimento Telefônico

Espera Telefônica

Gravar uma espera telefônica personalizada, e conquistar o cliente no atendimento em uma chamada telefônica, é uma ótima e eficaz  maneira de divulgar e expandir seu negócio enquanto o cliente ou prospect aguarda para ser atendido.

 

Locução voltada para o seu público específico

Com esse trabalho é possível criar uma empatia, de forma que possa ajudar a criar uma imagem e opinião do seu produto ou serviço.

espera-telefônica

O locutor ou a locutora que irá gravar a espera telefônica, precisa estar atento e ter o mínimo de conhecimento necessário, para que possa transmitir, da melhor forma possível, o conteúdo desse respectivo mercado. Informações básicas, como público e região, por exemplo – apenas para que possa entender a maneira correta de se comunicar com este perfil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.